Departamento Feminino

Nova diretoria

 12/08/2021      508 visitas     

O presidente da Federação Paulista de Soccer Society no uso de suas atribuições que lhe são conferidas e de acordo com o estatuto da entidade, nomeou para o cargo de diretora do departamento feminino da federação a srta. Ana Paula de Souza, graduada em Educação Física, amante do futebol, apreciadora de boas jogadas e evoluções físícas e específicas.

Cresceu a beira de campos e quadras de futebol na zona leste/Penha, sempre acompanhando o seu pai ou os seus tios, o que a fez ter critérios específicos em seus treinos e futuramente com seus alunos.

Passou a idealizar condições reais ao futebol feminino e junto com a Carina idealizaram o RevElas futebol feminino o qual a gradua a chegar aqui em nossa entidade para o Departamento Feminino da Federação Paulista de Soccer Society.

Carina Vital,  O futebol é daquelas paixões antigas que Carina não sabe precisar quando tomou seu coração. Residente no Jardim São Luis, Zona Sul paulistana, ela tem se dedicado a aprender cada vez mais sobre formação de atletas e as diversas dimensões do futebol.

Uma de suas memórias marcantes foi quando chegou as finais de um torneio internacional com uma equipe que treinou durante apenas 3 meses. Ali, ela reafirmou o poder que as meninas possuem ao serem estimuladas e direcionadas.

Carina é formada em Educação Física e foi atleta semiprofissional da modalidade. Tem experiência como treinadora nos Estados Unidos, é idealizadora do RevElas Futebol Feminino, escola de futebol voltada para o público feminino de todas as idades e níveis, junto com a Ana Paula, é professora da rede estadual de ensino, é personal trainer e ainda bate uma bola sempre que tem oportunidade. Vê no RevElas e na Federação Paulista de Soccer Society a concretização do sonho de ver mais mulheres no esporte e construindo uma rede de apoio que acolha as que estão chegando.

Elas estão cientes dos desafios, são mulheres que treinam mulheres e SOMOS UMA PELA OUTRA.

Que venham crescer e edificar o Futebol society  feminino Paulista.

att.

Lauro Henrique

Presidente

Top