Copa São Paulo - Feminino

Pelado das Princesas conquista o titulo da Copa São Paulo Feminino

 27/04/2015      486 visitas     

Um dos maiores clássicos do futebol 7 society feminino é sem dúvida Pelado da Princesas e Olimpia Escola de Futebol
Ambas as equipes chegaram a grande finalíssima da Copa SP com uma campanha semelhante, com 5 vitórias e apenas uma derrota. Com uma disputa acirrada e direta para o título da competição e para as premiações individuais.
Com um bom publico presente para prestigiar este lindo "Derbi", todos sabiam da ansiedade para este grande jogo.
Numa tarde extremamente inspirada, Lizz Herron-Sweet foi a protagonista dessa grande decisão, com 2 gols, aos 9 e aos 11 minutos da etapa inicial colocando as "Peladeiras" em vantagem. No primeiro uma pintura, indefensável, a bola só cabia ali, de maneira até despretenciosa, Lizz alçou a bola para a área e esta desenhou um efeito inexplicável, a arqueira Januária Argolo do Olímpia voou perfeitamente para fazer a defesa, mas a bola caprichosamente beijou o ângulo esquerdo, num lance que somente os "Deuses ou as Deusas" do futebol podem explicar. Lindo ! Lindo ! Lindo !
Com a vantagem de 2 a 0 em favor do Pelado das Princesas, o Olímpia aumentou a pressão e conseguiu diminuir com Roberta em cobrança de penalti muito bem assinalado pela árbitra Katia Vaz, já no final da primeira etapa.
A segunda etapa foi emocionante com o Olímpia disperdiçando oportunidades e as Princesas levando muito perigo em rápidos contra ataques. Com a emoção a flor da pele, a ansiedade e adrenalina aumentando a arbitragem atuou de forma perfeita aplicando os cartões disciplinares de maneira correta, sem coibir o belo espetáculo apresentado pela excelência técnica das duas equipes. 
A partida terminou com o placar do primeiro tempo, 2 a 1 e o Pelado das Princesas conquistou o inédito título da Copa SP.
As premiações individuaus foram para a artilheira Lygia, a goleira Priscilla De Simone , a melhor treinadora Matsu Paula Matsushita e Juliana Arruda ao lado de Bibi Martins como destaques.

DISPUTA DO 3º LUGAR

Num belo jogo realizado na disputa da 3ª colocação da Copa SP, o Sport Fino abriu uma grande vantagem na primeira etapa, com uma grande atuação da atacante Dani, que assinalou 3 vezes e com um gol de Ana Laura Monaco, finalizando a primeira etapa em 4 a 0 para a equipe rosada.
O treinador Tyson da Hebraica, atento as grandes dimensões da quadra, dosou o folêgo de sua equipe e voltou com grande pressão e diminuiu logo no começo da segunda etapa, com 2 gols da habilidosa Ana Rosembaum.
O jogo prosseguiu cheio de alternativas de ambas as partes, mas encerrou com o placar final de 4 a 2 para o Sport Fino, conquistando a 3ª posição na competição.

Top